narutoSHIPPNaruto Shippuuden 170-171
O Legado de Yondaime
Fansubber: PUNCH/nP
Uploader: Dede

Download: [Aqui]
narutoSHIPPNaruto Mangá 503
O Selo Shinigami de Minato!
Scantrad: nG
Uploader: Dede

Download: [Aqui]

Seja bem-vindo, Visitante

Fusão dos 3 dojutsus
(1 visualizando) (1) Convidado
Ir para baixoPágina 12
Nome do Tópico: Fusão dos 3 dojutsus
Fusão dos 3 dojutsus 4 Meses, 1 Semana atrás  
Bem eu estive respondendo a um topico e penseinuma possibildade:

Sabemos que Madara é detentor do Fuumetsu Mangekyou Sharingann, e recentemente foi revelado que ele possa possuir o rinengann tmb. Lembrando da historis do capitulo em que Madara revelou aos kages que em algum lugar embaixo da vila oculta da Folha havia uma trascrição do rikuddou dos 6 caminhos e que só era possível visualizá-la com o uso dos 3 principais dojutsus: byakugann, sharingann e rinengann, cada qual poderia interpretar o transcrito de uma forma mais clara segundo a ordem acima.
Sabe-se que cada desses dojutsus tem habilidades especiais para determinadas formas de luta:

Byakugannn = taijutsu (ñ foi mostrado ate o momento desnvolvendo outra habilidade)

sharingann = genjutsu (se desenvolve de forma mais assintosa que o ninjutsu)

rinnengann = ninjutsu (não mostrou desenvolvendo genjutsu ou taijutsu, apesar de segundo a teoria lhe ser permitido o uso de qualquer tipo de técnica)

Levando td isso em consideração pode-se imaginar que uma fusão desses dojoutsus levaria à perfeição do ninja em todos os estilos de luta do ninja. Me pergunto será que não vem mais alguma surpresa do Madara qto a isso? Afinal o Byakugan ainda tem aos montes nos mangá, e eu acho que ele está muito esquecido... COMENTEM!!!
Vallo-ninja (Usuário)
Gennin
Pontos: 0
graphgraph
User Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Última Edição: 2010/03/19 00:28 Por Vallo-ninja.
O administrador desabilitou o acesso público a escrita.

Re:Fusão dos 3 dojutsus 4 Meses, 1 Semana atrás  
Cara essa sua teoria eh muito boa mesmo.
De verdade, se o kishi naum tiver pensado nisso ele bem que podia pegar a tua ideia. Ja imaginou naruto tendo que lutar contra o ninja perfeito.
ia ser muito louco.
Parabens pela teoria.
nilvanjunior (Usuário)
Chuunin
Pontos: 5
graphgraph
_KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT

acho q nao tem como ele usa os 3 doujutsus pra isso ele teria q te um 3ºolho soh se o madara deh uma de danzou(doido por sinal)mas acho q nao faria isso nao e verdade o byakugan ta esquecido mssmo mais tbm jah foi revelado tds as caracteristicas desse doujutsu então acho q por isso nao se fala quase nele
bom eh isso vlw t+++
Uchiha-Shawn (Usuário)
♪ yo ♪...♪ Dattebayo ♪...!!!
Gennin
Pontos: 8
graphgraph
Sexo: Masculino aj.555.666@hotmail.com Localização: Marilia-SP _KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT

I closed my eyes for the light. My objective this in the darknesses.
Opening its eyes, the “eagle” takes fight!!

acho que faz sentido sim, o Danzou tinha 365 olho so num braço kkkk
é mt boa a teoria, poderia mt mesmo acontecer isso pro Naruto ter q acabar com o ninja mais completo de todos, mas tipo: com isso tudo, sera mesmo que só o Naruto/kyuubi conseguiria ganhar do 2º Rikkudou?
Ailton (Usuário)
Gennin
graphgraph
Sasugay tem que ficar cego, num é possivel !

Eu tbm axu dificil ele usar os tres olhos ao mesmo tempo.
o que eu quis dizer é que como agora eh facil transplantar olhos, ele poderia usar os tres um de cada vez pra ler aquele pergaminho de transcrição do rikkudou, ai saberia todos os segredos.
nilvanjunior (Usuário)
Chuunin
Pontos: 5
graphgraph
_KUNENA_PROFILE_BIRTHDAY: _KUNENA_DT_MONTHDAY_FMT

Nossa, Seria Foda Demais!!!
Eu acho muito pouco provável que isso aconteça, Porém acho que o Rikudou Sennin tinha, Porque ele tinha todos os kekegenkai, Incluindo o Sharingan e o Rinnengan, Não vi eles citando que ele tinhao o Byakugan, Mas é quase certo que tinha.
Abraço Galera!

OBS: Parabéns Ailton, Tudo de bom Brother!!!
dudu (Usuário)
Chuunin
Pontos: 414
graphgraph

Seria interessante, isso, muito foda. Mas pra ser perfeito, teria q ser uma fusão, tipo o dos 2 MS ´ra fazer o fms, tdas as 3 habilidades num olho só.
MAs ai tem uma coisa errada vallo. Nao foi dito o byakugan, poder ler a escrita no templo uchiha, disse q o sharingan podia ler uma parcialmente, e o rinnegan podia ler mto mais q o sharingan.
Nao se sabe tbm o q madara vai fazer com o rinnegan, mas talvez ele implante em outra pessoa, ou talvez até exista outro usuario do rinnega, mas nao tao forte com o pain, e ele queira ele só pra invocar a estatua erege.

E dudu, vc viajou agora, o rikudo só tinha o rinnegan, nem uma kekkei genkai a mais. O rinnegan pode usar tdos os ninjutus, taijutus e genjutus, alem das habilidades dos 6 caminhos, e depoder criar o jutsu q quiser.

E quem tem um sharingan + rinnegan é o juubi.
rdystr (Usuário)
junior-str
Chuunin
Pontos: 8
graphgraph

Sim eu sei que é o Juubi que tem, Mas o Rikudou não selou o Juubi dentro dele?
Selando dentro dele, Ele não poderia usar as Habilidades dele?
Abraço Galera!
dudu (Usuário)
Chuunin
graphgraph

rdystr escreveu:
Seria interessante, isso, muito foda. Mas pra ser perfeito, teria q ser uma fusão, tipo o dos 2 MS ´ra fazer o fms, tdas as 3 habilidades num olho só.
MAs ai tem uma coisa errada vallo. Nao foi dito o byakugan, poder ler a escrita no templo uchiha, disse q o sharingan podia ler uma parcialmente, e o rinnegan podia ler mto mais q o sharingan.
Nao se sabe tbm o q madara vai fazer com o rinnegan, mas talvez ele implante em outra pessoa, ou talvez até exista outro usuario do rinnega, mas nao tao forte com o pain, e ele queira ele só pra invocar a estatua erege.

E dudu, vc viajou agora, o rikudo só tinha o rinnegan, nem uma kekkei genkai a mais. O rinnegan pode usar tdos os ninjutus, taijutus e genjutus, alem das habilidades dos 6 caminhos, e depoder criar o jutsu q quiser.

E quem tem um sharingan + rinnegan é o juubi.

olha eu vou dar uma procurada e baixar este capitulo do manga de novo, pq formatei meu pc... eu tinha pra mim que Madara tinha realmente falado que o byakugan poderia ler uma pequena parte da transcrição, e que o sharingan e o rinengan poderiam interpretar de forma mais clara. Mas eu posso estar errado... agora deu branco...
Vallo-ninja (Usuário)
Gennin
graphgraph

Re:Fusão dos 3 dojutsus 3 Meses, 1 Semana atrás  
Seria fera demais.
Porque dominaria o Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu.
É impossível, Mas se desse, Seria foda ;D
Abraço Galera!
dudu (Usuário)
Chuunin
graphgraph

Ir para cimaPágina 12